Para si! Não existe nenhum produto nesta categoria.

Subcategorias

  • Coleção "Levas um...

    Esta coleção é composta por alfinetes/pregadeiras, brincos e anéis em forma de botões de cerâmica totalmente produzidos à mão, com recurso a texturas variadas. É utilizada pasta de grés refratária que é cozida a 1100ºC e depois vidrada com esmaltes reativos. Estes, depois de submetidos à temperatura de 1040ºC, conferem um aspeto único e irrepetível a cada peça. A quadra popular de Fernando Pessoa Levas uma rosa ao peito E tens um andar que é teu... Antes tivesses o jeito De amar alguém, que sou eu. foi o mote para encontrar o título desta coleção!

  • Coleção "Melodioso...

    Coleção composta por colares, pulseiras e brincos, todos em porcelana, com formas geométricas. As peças são feitas à mão, pintadas com óxido de cobalto ou, por vezes, com óxido de ferro; depois de chacotadas, são vidradas e cozidas a 1340ºC. Seguidamente, são acrescentados detalhes a tinta de ouro, e as peças voltam ao forno para uma terceira cozedura a cerca de 800ºC.

  • Coleção "Nasci Numa...

    As peças que compõem a coleção “Nasci numa Província Portuguesa” - colares e pulseiras -  são moldadas à mão em pasta de porcelana plástica, na qual são imprimidos rendas e bordados tradicionais portugueses. Posteriormente, são cozidas a 1340ºC, o que lhe atribui a resistência e sonoridade próprias do “biscuit”. Devem ser lavadas com água e sabão.

  • Coleção "Meninas de Seda"

    Nesta coleção apresentamos colares que são pequenas carinhas de meninas muito coloridas, feitas em cerâmica e totalmente produzidas à mão. É utilizada pasta de grés refratária que é cozida a 1100ºC e depois vidrada com esmaltes reativos. Estes, depois de submetidos à temperatura de 1040ºC, conferem um aspeto único e irrepetível a cada peça.

  • Corações para Pessoas...

    Corações para usar junto ao peito de alguém muito especial.... presente que une momentos e pessoas únicas!

 
    
Compare