fbpx

Aqui foi, até 31 de dezembro de 2021, o ninho do Pássaro de Seda e, quando falávamos sobre ele, eram estas as palavras que nos chegavam:

O “ninho” do Pássaro de Seda não é uma loja convencional… é um lugar onde todo o mundo do passarinho é concebido.

As peças em cerâmica e bijutaria são aqui criadas e realizadas, em Aveiro, por isso, além de ser um espaço comercial, ele alberga um atelier de trabalho.

É aqui que as pastas – porcelana, grés, pasta refratária, faiança – são moldadas, cozidas e, posteriormente e quando necessário, montadas. É também onde nasce toda a bijutaria mais convencional, onde as pedras semipreciosas se juntam aos cristais da Swarovski e formam as peças únicas e exclusivas da marca.

A par desta atividade, é ainda neste espaço que se realizam alguns workshops de cerâmica, de saboaria, ou outros que vão surgindo, por sugestão dos clientes e/ou das marcas aqui representadas.

 

Agora, o Passarinho encontra-se em busca do seu próximo ninho, onde poderá dedicar-se a 100% à cerâmica e onde as visitas terão a oportunidade de viver experiências enriqueceras e cheias de vida, onde a materialização de sonhos e de emoções será a pedir de toque dos momentos que aí passarem.

 

Em breve, daremos notícias desse novo espaço que já ocupa toda a nossa imaginação, mas que ainda não podemos revelar…

O Atelier

Subscribe to the updates!

Subscribe to the updates!

Subscribe to the updates!