Banho de Sal 1 Unidade

3,00 €

Novo produto

8 Itens

Caixa individual - caixa de cartão duro com 1 saquetas de 50g.

Os banhos de sal são bem distintos dos vulgarmente chamados sais de banho, pois não levam aditivos químicos. São compostos apenas por sal marinho, plantas e óleos essenciais. Promovem a tonificação muscular e celular, num momento de relaxamento e bem-estar natural.

Mais detalhes

  • Campestre
  • Doce
  • Serrano
  • Índia

Serrano - Sal Marinho, Alecrim, Rosmaninho, óleo essencial de Rosmaninho e de Lavandim. Banho de sal ideal para tonificar e ativar o sistema circulatório composto por plantas características das serras portuguesas – alecrim, conhecido por ativação da circulação  e ser anti-reumatismal; e  rosmaninho, um excelente tonificante cutâneo. Agradável aroma fortificante. 

Campestre - Sal Marinho, Erva-Doce, Camomila e Rosmaninho, óleo essencial de Rosmaninho e óleo essencial de funcho. Banho de sal  ideal para acalmar e restabelecer pele inflamada, mistura de plantas e flores campestres portuguesas – a camomila e erva-doce, utilizadas em inflamações da pele; o rosmaninho, um excelente tonificante cutâneo. Excelente aroma floral calmante e purificante.  

Doce - Sal marinho, Jasmim, flor de hibisco, pétalas de rosa, óleo essencial de tangerina e Ylang-ylang. Banho de sal ideal para um relaxamento completo, hidratar e suavizar, mistura de flores exóticas – o jasmim, usado para ativar a circulação periférica, em casos de dores musculares; as pétalas de rosas e as flores de hibisco  que amaciam e hidratam a pele. Agradável aroma refrescante e doce que promove descontração.

Índia - Sal Marinho, flor de jasmim, casca de laranja, erva-doce sementes, óleo essencial de laranja, óleo essencial de litsea cubeba e óleo essencial de canela. Banho de sal  ideal para relaxamento, composto por plantas exóticas – o jasmim, usado para ativar a circulação periférica, em casos de dores musculares; por casca de laranja e erva-doce com propriedades anti-sépticas. Agradável aroma  revitalizador e reconfortante.

Como usar: Uso externo/Higiene corporal. Colocar cerca de 50g para um banho de imersão. Encher uma banheira com água morna e dissolver os sais. Como escalda pés, utilizar cerca de 25 a 30g de sais de banho no bacia com água morna e mergulhar os pés. 
Vegan – sem ingredientes de origem animal
Amigo dos animais: nenhum produto testado em animais, direta ou indiretamente.

1 produto(s) na categoria:

Mirum est notare quam littera gothica quam nunc putamus parum claram!

Compare