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A marca PÁSSARO de SEDA é propriedade de Maria João da Silva Fidalgo Cravo, cujo Contribuinte é o nº 186 016 867 e morada fiscal é na Rua António Nobre, n.º 8 – 3830-578 Gafanha da Nazaré, a qual corresponde à sua morada fiscal.

Termos e Condições

Ao utilizar o site do PÁSSARO de SEDA, o utilizador aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade aqui constantes. A marca reserva-se  o direito de, pontualmente, alterar os presentes Termos e Condições.

1. Preços e Entregas

 . Todos os preços constantes neste site incluem IVA, à taxa legal em vigor, e são acrescidos dos custos de transporte.
 . Enviamos encomendas para todo o país e ilhas, assim como para a Europa, num prazo entre dois e dez dias, consoante o destino. A existência de feriados, pontes ou outros eventos festivos poderá atrasar a entrega.
 . O preço dos portes é variável, sendo calculado com base no peso total da encomenda.
 . As encomendas começam a ser processadas após a confirmação do pagamento, que deverá ser feito num prazo de 24horas, de modo a não comprometer as existências em stock, uma vez que grande parte dos produtos são peças únicas.
 . Dado o intervalo de tempo entre a realização do pedido, aceitação do mesmo e o envio do e-mail de confirmação, não podemos garantir a disponibilidade de stock. Em alguns casos podemos produzir a peça a pedido, no entanto, e por serem artigos únicos e manufaturados, nunca serão peças exatamente iguais.
 . No caso de nos depararmos com algum erro na descrição do artigo (preços, descrição, cores,…) entraremos em contacto com o cliente, no sentido de saber se pretende prosseguir com a sua encomenda nas condições corretas, ou se opta pelo seu cancelamento.

2. Pagamento

 . Os pagamentos devem ser efetuados por:

– Referência Multibanco

– MbWay

– Paypal

 . A sua encomenda será enviada após confirmação do pagamento ou da receção da transferência bancária, por parte do banco.
 . Caso o pagamento não seja consumado no prazo de 3 dias a partir do momento em que foi feita a encomenda, esta será cancelada.

3.  Cancelamento, Devolução e Trocas

a) Condições gerais:
 . Apenas serão aceites devoluções de produtos novos, completos e dentro da embalagem original da encomenda, a qual não deve estar danificada, alterada ou rasurada. Produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo cliente não serão aceites. As devoluções devem vir acompanhadas pelo respetivo recibo/fatura simplificada.
 . O cliente possui um prazo de 14 dias para nos comunicar por email da sua intenção e efetuar a devolução ou troca de produtos. Solicitamos que nos indique o número da encomenda na troca de correspondência.
 . Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o reenvio dessa devolução com a próxima encomenda. Caso o cliente recuse e pretender reaver o artigo, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.

b) Cancelamento de encomenda:
 . Apenas é possível cancelar uma encomenda se esta estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi empacotada e não saiu dos nossos armazéns. Para tal é imperativo entrar em contacto connosco por e-mail ou telefone e, informando todos os dados da encomenda, manifestar a pretensão de anulação.

c) Devolução de encomenda/produto:
 . Os custos de envio são gratuitos se o motivo da devolução for da nossa responsabilidade.
 . Se o motivo da mesma for da responsabilidade do cliente (mudou de ideias ou enganou-se a encomendar, por exemplo), o custo da recolha ser-lhe-á descontado no valor do reembolso.  

d) Troca de produtos:
 . Se pretender a troca do produto, deve proceder como numa devolução normal, mas indicando que pretende trocar o produto por outro. Nesse caso, o valor da devolução ser-lhe-á creditado na sua conta e use o crédito para pagamento do novo artigo.

e) Métodos e prazos de reembolso
 . Faremos o possível para reembolsar o cliente o mais rapidamente resguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias contados a partir da data de chegada da devolução ao nosso armazém.
 . No caso de encomenda cancelada (paga mas não enviada) o prazo máximo para o reembolso é de 5 dias. Para tal, deve informar-nos dos seus dados bancários para procedermos ao reembolso.

f) Devolução das despesas de transporte
 . Reembolsamos as despesas de transporte de encomendas cuja devolução é da nossa responsabilidade. No entanto, não reembolsamos os custos de transporte de uma encomenda de múltiplos produtos se apenas um deles tiver problemas.
 . Quando a devolução é da responsabilidade do cliente, será este a suportar as respectivas despesas de transporte. Esses custos serão deduzidos ao valor do reembolso se a encomenda devolvida estiver paga. Caso não esteja paga, o cliente obriga-se a transferir esse montante de imediato, dado que o mesmo se considera imediatamente vencido e passível de incorrer em juros diários pagos à taxa máxima permitida por lei.

g) Recusa de encomenda
 . Poderemos recusar encomendas sempre que ocorra uma das seguintes condições:
 . houver informação incorretamente publicada no site, incluindo a relativa a preços e promoções;
 . houver um produto fora de stock;
 . houver incapacidade em obter autorização de pagamento;
 . houver indícios de encomenda fraudulenta.
Nesse caso será imediatamente contactado pelos nossos serviços.

4. Segurança e Privacidade

 . O PÁSSARO de SEDA garante o tratamento confidencial, e com segurança, de toda a informação facultada pelos clientes. Todos os dados pessoais recolhidos pelo nosso site destinam-se exclusivamente ao uso comercial da marca, não sendo em caso algum disponibilizados a terceiros.
 . Através do nosso site ou por qualquer outra forma de contacto, o cliente terá sempre acesso aos seus dados pessoais e à possibilidade de os remover ou actualizar.

5. Informações Adicionais

 . O PÁSSARO de SEDA tomou todas as precauções razoáveis para garantir que as informações disponibilizadas no presente site são verdadeiras, em especial as relativas aos preços exibidos.
 . Apesar do esforço para que as cores dos artigos apresentados sejam o mais fiáveis possível, não podemos garantir que a resolução de cada monitor apresente as cores corretas.
 . Todos os tamanhos e dimensões são valores aproximados, no entanto, tentamos garantir que sejam os mais corretos possível.
 . Reservamo-nos o direito de, a qualquer momento, alterar as informações dos artigos aqui exibidos, incluindo preços, cores e tamanhos.
 . Exclusão de Responsabilidade: trabalhamos para manter o site do PÁSSARO de SEDA atualizado, mas não nos é possível garantir que a plataforma e os respetivos conteúdos não apresentem erros técnicos, vírus ou outros elementos que possam danificar o seu computador ou qualquer outro tipo de dispositivo tecnológico. Não assumimos a responsabilidade por qualquer perda ou dano sofrida pelo utilizador como resultado da utilização deste site.

6. Apoio ao Cliente

Em caso de dúvidas, queira por favor contatar-nos pelo endereço de correio eletrónico geral@passarodeseda.pt ou pelo telefone +351 917 803 114 

7. Condições Especiais para as Experiências (Caminhadas, Retiros, Workshops)

. Política de Pagamentos
A reserva só será considerada mediante o pagamento de 40% do valor da caminhada/retiro. Os restantes 60% deverão ser pagos até 31 dias antes da ocorrência do evento. Se a compra for feita com menos de 30 dias do início da experiência, o pagamento deverá ser feito na totalidade. O não recebimento do valor total da experiência até à data do seu início (31 dias antes) será considerado como um cancelamento.

. Políticas de Cancelamento 
Todos os cancelamentos devem ser feitos por escrito pela pessoa que fez a compra e as taxas de cancelamento são de acordo com a tabela seguinte:·      Cancelamentos recebidos até 60 dias antes do início da experiência – não tem penalização e o sinal será reembolsado na totalidade;·     
Cancelamentos recebidos entre 60 e 31 dias antes do início da experiência – tem penalização, não havendo lugar à devolução do valor do sinal;·      Cancelamentos recebidos até 30 dias antes do início da experiência: perda total do valor do evento 
Não haverá lugar a qualquer reembolso devido a chegada tardia ou partida antecipada ou parte não utilizada de um evento.

Problemas Médicos 
A sua reserva é aceite sob o pressuposto de que compreende e aceita os riscos e perigos potencialmente envolvidos nas férias ativas (como é o caso das caminhadas) e que é mental e fisicamente capaz de realizar a experiência escolhida. Deve informar-nos se tiver alguma condição médica ou física que possa afetar a sua experiência antes de a reservar. É também responsável por trazer consigo as roupas e equipamentos adequados, que aconselhamos.

Seguro de Viagem 
Os nossos eventos não incluem seguro. Aconselhamos, por isso, que tenha um seguro que inclua cobertura de despesas médicas, ferimentos, morte, custo de repatriação e evacuação por ambulância. Em caso de resgate médico de emergência ou evacuação de férias do cliente, seja a pé ou de outra forma, o cliente será o responsável por todo e qualquer pagamento de tais custos. Quaisquer custos resultantes deste tipo de situações relacionados com despesas como hotéis, alimentação, transporte, etc., serão arcados pelo cliente. É imperativo que o cliente garanta uma cobertura de seguro adequada antes da partida. É também da sua responsabilidade garantir que a cobertura de seguro adquirida seja adequada às suas necessidades específicas. Não verificamos apólices de seguro.

Imagens Promocionais 
Qualquer imagem sua capturada em qualquer um de nossos eventos pode ser usada por nós gratuitamente em todas as redes socias ou meios de comunicação (já existentes ou criados no futuro), material promocional de qualquer tipo, como folhetos, sites ou páginas de venda.

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